27 de junho de 2013

é belo

Pensamento vazio. Impossibilitado e preenchido por palavras aleatórias. Travisseiro, água, dentadura, luto, tutelar, amor. Bem estar, bem que me quis, bem que te quero, bem que estamos. Sentindo fios de barba e de cabelo, romance sendo levado pela maresia, perto de um mar quase tocável, perto de ti.
Contradições da vida, pensamento (ou sentimento? ou os dois?) pesa por não ter-se ido, por olhar paisagem e pelo olho vir memórias. Mas fica, tem maresia boa de calor incômodo, e você. Não saber onde isso vai parar deposita uma alegria curiosa de não querer freiar, e deixar. Levar pelo ar, pelo mar, pelo cheiro e o encantar de boca em pele. Deixo-te livre, mas tu voltas, sempre, inesperadamente, e bonito, penteado descabelado. É estranho sentir teu cheiro semelhante e olher em teus olhos diferentes. É difícil atravessar águas e chegar, mas tu chegas, eu chego, sempre chegamos no mesmo lugar com a mesma intensidade. Acompanha-me nessa dança nova estranha e boa que a vida vem a me embalar. Sei que você gosta de dançar o inédito. Pra mim, pra você, sem atar as mãos, mas atando o coração. (Con)Fusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário