26 de maio de 2013

palavras soltas dos 20, e das 2

Entrei em dois décimos.  Mas que diferença isso faz, quando a vida muda antes da idade virar.
Agora, que são duas, impossíveis de serem paralelas, pois se cruzam em algum momento e lugar dentro de mim, mas (por enquanto) não se tocam. Uma nascendo, se formando, meio perdida, meio inocente no fazer. Outra firme, forte, bonita, afável. Duas vidas que me fazem amar o aqui e o ali, independente de qual seja qual. As vidas são belas, e querem ser vividas, e a beleza vem de dentro.São diferentes em quase todos os sentidos, exceto em ter-me. Já me transformei no que sou com o passar dessa idade que agora chegou. Já sei quem sou (talvez não tanto). Crises sobre querer ser menos é (ainda) presente, porém não me desfaço desse meu laço com a extravagância. Sinto-me amada pelas duas, mais pela que menos estou presente, menos pelo a que mais consome os meus dias. São diferentes. Quem está lá, infelizmente não pode estar cá (e vice versa). Acho que elas se completariam. Ou melhor, acho que a vida de lá completaria a de cá, por ser tão nova e, portanto, ainda meio vazia. Vazia de vocês que vivem lá quando queria cá. Vazia de amores certos, de amores que choram, de amores que falam sem medo, que conhecem o que sou. A vida daqui tá cheia de risos, felicidade, bondade, novidade, e paixão. Eu quero amar, eu gosto do amor.
Eu gosto daqui, eu gosto daí, eu gosto de ir e de voltar. Eu amo vocês que me fazem amar o aqui e o aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário