5 de janeiro de 2012

você

Tantas coisas sobre "você" eu já não escrevi?
Você bonito que sinto tanta saudade, você dos dentes separados que sumiu, você com meu nome tatuado, você escola querida.
Cansei desses você's na minha rotina, no pensamento e na vontade. Agora serão nomes, heterônimos que somente minha mente e coração saberão a que vocês você pertence.
Você é importante, todos esses vocês me ajudaram a viver e a me construir, mas impessoalidade cansa e vira monotonia.
E agora, apresento-te o mais novo você da minha vida: X
X, a incógnita muldial. X que tem cabelos escuros e olhos claros, com pupilas (quase) sempre dilatadas, sorriso bonito certinho e pensamentos retardados. X que me fica no pensamento sabendo que não pode ficar, que me da saudade depois de algumas horas sem te ver.
Boa sorte vida e coração, para sobreviver a mais um "você".

Um comentário:

  1. Eu tinha esquecido que ele tem ainda o seu nome tatuado, eu sempre esqueço de tatuagens hahaha.
    E acho que alguém ta gostando de alguém meio idiooota.... :)

    ResponderExcluir