8 de janeiro de 2012

platônico (em 26 nov)

É tão gostoso. É tão ruim.
Ficar prestando atenção nos seus olhos verdes miúdos, nos seus lábios finos, na sua barba sempre por fazer (e o dia em que você apareceu sem barba...). Reparar nas sua imperfeições que (ninguém consegue ver além de mim), que são tão perfeitas em ti.Suas pernas compridas e finas ficam ainda mais belas quando você vem de calça jeans. Quando você ri com gosto, sua gargalhada gostosa é tão acolhedora que tenho vontade de abraçá-la. Suas mãos grandes, sua altura que me surpreendeu (como você é alto, homem).
O calor do seu corpo quando me abraçou, seu cheiro, seu toque, seu sorriso sincero, seu carinho e sua simpatia que me deixaram sem palavras no momento. A felicidade foi tanta que até o céu ficou mais azul.Ah, não sei o que você tem homem, que me deixou e me deixa assim (cada semana mais) suspirando pelos cantos, sonhando com você, querendo-te.
Daria tudo pra poder apreciar-te aqui de perto.Quero eu construir uma ponte entre esse penhasco gigantesco que ha entre a gente. Talvez seja sonhar e/ou querer demais. Não me faltam materiais muito menos força e vontade pra diminuir essa distância, nem que seja sozinha.Impossível eu sei que não é. Sei que você lembra do meu rosto, sei que você sabe minha preferência e conhece minha risada escandalosa.
Então vem aqui do meu lado conhecer mais de mim, e me deixa conhecer mais de você. Conta só pra mim o que você costuma contar pra todo mundo. Me fala sobre os seus segredos, as suas vontade, me diz como é a sua vida. Quero saber que horas você acorda, como são suas irmãs, suas famosas vós. O Nélio, sua sobrinha. Sei tão pouco sobre o que eu mais queria saber. Impossível não é, eu sei de histórias que deram certo, pessoas que são felizes, que pularam esses muros altos entre onde eu sento, e o tablado. Só é (muito) difícil, talvez mais até que passar no vestibular.
É estranho o que eu sinto aqui, não é normal, não é bobo. Quando meus olhos encontram os seus meu coração dispara, sinto meu rosto arder. Quando você fala comigo eu esqueço de todo o resto ao meu redor. Isso aqui dentro é sincero, e me assusta e me preocupa de tanta sinceridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário