8 de abril de 2011

Está tudo se esvaziando ao meu redor, mas o meu coração continua cheio.
Eu vejo o meu menino mais feliz sem minha presença.
Sinto minha melhor amiga, querendo e sorrindo mais com outra(s).
Não ouço um "oi" nem um "tchau" da minha companheira.
As vezes, tenho que me desculpar por não estar bem, pro meu amigo.
Se lágrimas caem do meu rosto, coisas ruins irei ouvir dos meus familiares, por que sou fraca.
Sim, eu sou fraca, e sentimental (até demais).
Eu sinto em perder o que eu tenho, sinto em ver tudo indo pra caminhos diferentes e distantes, e eu não conseguir juntar mais forças pra correr por esses caminhos. Ao menos consigo fazer alguém se sentir bem, e sorrir.
Eu desisto, de tudo.
Dos amores, dos amigos. Do pai, da mãe, do irmão. Dos estudos, da dança, dos sonhos.
Vou deixar tudo ir, pra muito, muito longe daqui. Eu acho que cansei de me importar, de querer saber, mas só eu. Acho que eu cansei de ir atrás por realmente querer, e virem atrás de mim, só por interesse em algo.
Eu cansei, e eu desisto. Mesmo o meu coração ainda estando cheio.
Quem quer, agora vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário