25 de abril de 2011

Ela espera ansiosa a segunda-feira chegar. E quando chega a segunda-feira, não vê a hora do tempo passar pra procurar um entre tantos olhares no pátio, só pra poder passar um tempo conversando com ele. Mas as vezes, ele a acha.
Sei lá... ela é uma no meio de tantos jeitos, cabelos, e conversas diferentes, e sabe bem disso, mas não se importa. Ela sabe que também tem o seu jeito de ser.
Ela gosta tanto do seu sorriso com os dentes separados, e da sua língua presa, que antes a irritava e incomodava, mas que agora, quase não percebe. Gosta dos brincos na orelha - dois na esquerda e um na direita - todos com argolinhas (como ela gosta).
Quando ele aperta as bochechas dela, ou quando ela passa ao seu lado no corredor, e ele a segura, uma onda de muitas coisas percorre o seu corpo. É, menina. Você tinha até se esquecido dessa sensação doce-amarga, dessa ansiedade tão boa que chega junto com alguém.
Mas, vá com muito cuidado. Talvez você queira demais, então, deixe como está, que tudo irá ficar bem, no seu devido lugar!
E espero, menina, que tudo corra bem. Espero que esse pensamento que te percorre a cabeça, aconteça, pra te tirar um sorriso do rosto, sem querer.

2 comentários: