12 de dezembro de 2010

Por mais que eu reclame, chore, grite, necessite de um pouco mais de você, eu gosto da gente assim.
É, se eu parar para pensar, com a cabeça no lugar, sem ninguém pra atrapalhar, gosto do jeito que a gente é. Então, por que eu não dou valor pra essa nossa amizade ao invés de ficar cobrando as coisas de você, ao invés de ficar magoada com alguma coisa que você faz?
Menina, acorde para a vida, pare essas coisas, já era tempo!
Você sabe que você esta bem com isso desse jeito. Claro, nem tudo está perfeito, não é como você gostaria que fosse, tem aquelas coisas que machucam, tem essa sentimento que te tortura, mas por favor, aprenda a ignorá-lo. Me ouça, estou lúcida e sei o que escrevo agora. Pare. Deixe. Finja que ai dentro não mora nada além de um carinho, e só. Se acostume com a ideia de outras no seu lugar, se adapte a essa sua nova vida. Siga em frente, com a cabeça erguida, e não deixe mais isso te abalar, não permita que o seu coração diga "não dá, eu preciso". Não é fácil, mas ninguém disse que seria. O caminho mais fácil, nem sempre é melhor que o da dor.

"Dê uma chance pra vida te mostrar um jeito menos doloroso de se despedir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário