14 de dezembro de 2010

Meu pensamento está sempre focado nesse pensamento, sempre o mesmo que não deixa o meu sorriso ser tão sincero, que tira o oxigênio ao meu redor, que faz essas coisinhas molhadas e salgadas caírem sobre meu rosto, que tira minha criatividade, que me esconde os sentimentos bons , que faz eu esquecer de viver, que me tira a vontade de dormir, que me da ânsia, que me faz ficar aqui, sentada no mesmo lugar, apenas imaginando coisas que não vão me levar a lugar nenhum, se não ao desespero e ao coração (mais) machucado.
Eu estou muito casada dessa coisa continuar a fazer isso comigo a cada dia que o sol se põe e a lua brilha no céu.
Quero voltar a sorrir como sorria, quero voltar a ter uma felicidade completa, a escrever um texto inútil do nada, a sonhar coisas bizarras. Quero saber pegar esse sentimento, grampea-lo com esses pensamentos, amassa-los, tritura-los, jogar na água e vê-los derreter.
Mas parece que não importa o que eu faça, é mais forte. Eles só me enganam, achando que agora está tudo bem, que passou e que pode acontecer qualquer coisa, continuarei assim.
Não! Chega. Parem, saiam daqui!
Meu coração, minha mente, meu corpo, meu espírito não aguentam mais ter que aguentar tudo isso, tudo isso que é sempre pelo mesmo motivo.
Por que sou fraca assim? Porque simplesmente não consigo olhar para a frente, seguir em frente, ignorar, sorrir, ser feliz como nunca? Por que a vida não tem sentido? Por que me sinto presa?
Por favor, não há mais o que destruir aqui. Vão embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário