23 de dezembro de 2010

Eu ainda não aceitei, ainda não estou pronta. Não quero pegar todas as provas e colocá-las em um saco plástico, e guardá-las no fundo do armário.Não estou pronta para guardar os rostos na memória, e a amizade no coração.
Eu quero mais, quero muito mais.
Quero muito mais aquelas manhãs com pessoas que me alegravam, por mais triste e infeliz que eu estava, quero mais aquelas pessoas que acabei conhecendo só nessa reta final, quero viver mais intensamente, quero aproveitar o que acabei perdendo. Eu quero mais, e mais.
Mas é o fim. É o fim desses três anos que se passam como um flash pelos meus olhos, e que olho com orgulho para dizer que sim, valeu a pena cada momento.
Aquela escola com um clima de clube.
Eu quero escrever sobre ela, e sobre tudo o que ela me fez passar, mas não quero pensar que acabou... Então, vou deixar as palavras saírem soltas por ai quando a saudade for tanta que vou ter vontade de explodir.
Mas na realidade, minha ETECAP, não há palavras que consigam descrever o que você me proporcionou.

Um comentário:

  1. a etecap muda a vida das pessoas, de uma forma ou outra, e ela sempre será uma das minhas memórias favoritas.
    ainda sinto o cheiro da grama, o ferro da água e o gosto das amoras. :)

    ResponderExcluir