27 de outubro de 2010

será?

E se eu decidir parar com tudo isso?
Se eu decidir te tirar de dentro de mim, arrancar esse sentimento que me faz mal, fingir que você não é nada?
Será que você sentiria minha falta? Será que você ficaria com saudades de mim?
Será que é o melhor a se fazer?
Mas, será que eu consigo ignorar o que meu coração sente, será que eu consigo te ignorar como um ninguém?
Seria muito mais fácil, se eu tivesse o poder de controlar meus sentimentos. Seria muito mais simples ver você passar, sem o coração disparar, sem ter vontade de te abraçar.
Será que tudo isso, o que eu faço, o que a gente faz, vai valer a pena? Será que não vamos nos machucar?
Será que você tem um pouco de sentimento?
Será que, isso vai passar?

Tenho vontade de te fazer tantas perguntas, que você não quer responder. Que você sequer sabe a resposta, muito menos eu.
E continuo, correndo atrás, me machucando com os buracos no caminho, mas no final, eu sei que vou chegar num lugar onde todos os problemas irão desaparecer.
Mas, e se eu chegar em outro, que eu não quero nem pensar em chegar?
tudo, vai ser jogado ao vento... de novo?
não vou deixar, eu vou segurar tudo com todas as forças que me restarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário