30 de outubro de 2010

Ela: Como eu faço para parar de amar uma pessoa?
Ele: Ama outra.
Ela: Como?
Ele: Deixando as coisas acontecerem. Eu sei que ele ainda é tudo pra você, mas ficar se prendendo só a ele, ficar correndo atrás dele como você ta fazendo, não é bom. Se dê mais valor, se abra, abra seu coração pra coisas novas.
Ela: Não consigo, estou presa. Nunca corri atrás de ninguém, só ele me faz ter vontade de ir la, e falar com ele, de ir la e correr pra ele.
Ele: Tenho certeza, que tem gente que te merece muito mais do que ele, que vai te fazer feliz tanto quanto, ou até mais que ele, e essa pessoa pode estar muito mais perto do que você imagina.
Ela: Não da pra ignorar o que eu sinto, não consigo nem pensar em amar outra pessoa.
Ele: Não tem que fingir, nem imaginar, tem que se entregar, não pode ter medo de amar de novo. Você já se jogou uma vez, lembra? Pensou que ia ser feliz como foi? Não. Então, se joga de novo, que as coisas acontecem.
Ela: Eu só quero parar de amar ele, não quero outro.
Ele: Então, dê tempo pro coração. Pode nunca acontecer, mas um dia talvez, o amor passe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário