23 de outubro de 2010

Talvez, você não saiba o quanto eu me esforço pra pegar tudo que eu joguei pro ar, se for preciso, eu aprendo até a voar.
Você não sabe o como eu quero e gosto de te agradar, de como me faz bem poder fazer coisas por você. Você não sabe o valor que eu dou pra um "oi", um "tchau" e uma surpresa de você conversando comigo.
Não quero ser só mais uma qualquer. Eu quero ser uma pessoa que você pensa várias vezes ao dia, quero ser aquela pessoa que você conta as coisas naturalmente, e que sorri ao ver.
Mesmo não sendo como antes, espero que tudo permita que nossa amizade, ou seja la o que for (mais pra frente), seja boa, e que ninguém se machuque de nenhuma maneira.
É, se eu quero, eu corro atrás, mesmo me machucando durante o caminho, e mesmo que mais pra frente, meu coração quebre em mil pedaços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário