15 de junho de 2012

de um lado

se sinto é certo, às vezes nem sei ao certo qual o certo desse sentimento, só sinto que sinto. e eu sinto forte por e com você. sinto de perto e de longe, um dia e outro, na rotina. eu sinto, e me tira um sorriso olhando pro papel, pro céu, pro vão da porta. olhando pra nada visível, eu te vejo deixando passar pelas lembranças boas de um amor. dias quentes e noites frias. dias mais de poesa que de maresia. eu desaprendo muita coisa nesse meio tempo de caminho. e aprendo alguma. mas eu me bagunço. o silêncio bagunça. o silêncio bagunça. silêncio de olhos abertos, de esquenta pés. silêncio que abraça e que preenche lacunas aleatórias. silêncio de tempo passando, ponteiro girando, e amor se amando. que ele pare ao passar mais rápido com você ao lado meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário