9 de outubro de 2010

Não sou mais nada pra você. Dentro do seu coração só restou o que eu fiz de ruim, restou uma imagem minha que na verdade não existe.
Me deixa ser sua amiga, me deixa fazer coisas boas pra você, me deixa tentar te fazer sorrir sem compromisso, me deixa te abraçar, me deixa falar com você. Me dê espaço pra poder tirar essa Laryssa da sua cabeça. Não quero que você pense isso de mim, não quero que você ache que agora eu sou uma pessoa que eu não sou. Pouco me importo com o que as pessoas pensam de mim, mas você não é apenas mais uma, você é aquela pessoa.
As pessoas ficam abismadas com a minha capacidade de sofrer por você, ser pisada por você, e mesmo assim, correr atrás de você.
Menino, o meu sentimento é o mais forte e puro que existe, nunca senti uma coisa tão assim, nunca quis te fazer sofrer, nunca quis esse muro entre a gente. Eu sei o que eu fiz, e não nego, não te culpo por estar assim, pois não sei o que faria no seu lugar, mas precisa mesmo disso?
Será que não mereço nem um pouco do seu respeito? Tudo que eu fiz pra você foi jogado ao vento, e não se joga ao vento, um sentimento.
Você colocou um bloqueio nas coisas boas, você só consegue pensar e olhar para o que eu fiz. Mas não vê o que você fez comigo antes. O seu egoísmo te engole as vezes.

eu te amo, e isso não muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário