6 de outubro de 2010

21:21

Me peguei lendo, sem querer, o que escrevia pra você, e tive que parar.
Me doeu saber que o meu sentimento não mudou, mesmo depois de chorar e sofrer tudo que eu sofri. Tenho vontade de te abraçar bem gostoso como antes, de te falar "boa noite amorlindo, dorme comigo e sonha comigo" todos os dias depois de contar como foi a minha tarde cansativa na escola, e esperar o final de semana pra poder ficar um dia abraçada conversando com você.
Sei la, eu sou boba de ficar tão assim por isso, não preciso. Mas acontece que você é insubstituível, e não importa pra onde eu vá ou o que eu faça, você sempre vai estar em primeiro no meu coração, e sinto que isso é praticamente impossível de mudar no momento. Até hoje, depois de aprender a pensar em mim primeiro, eu penso em você antes.
Pensei que tinha aprendido com o coração e com a razão, mas parece que por um momento, tudo some da minha cabeça, e tudo o que eu quero, é você pra me ouvir e me abraçar, sendo meu amigo como sempre foi durante tanto tempo. Não é fácil fingir que está tudo bem vendo você passar assim, não é fácil precisar de você e não te ter, nem pra me ouvir quando eu preciso. Fico me lamentando e vou chorando, e chorando, porque, o que eu posso fazer mais que isso eu não sei; tenho que aprender a superar isso sozinha, passar por isso sem ter você pra conversar.
O que me dói muito é pensar que tem outras pessoas no meu lugar, outras pessoas que passam o tempo que era meu com você, que podem falar com você sem terem medo de serem desprezadas, que podem pegar na sua mão sem medo do seu olhar ou da sua reação. Mas essas pessoas não se preocupam tanto com você, não querem te ouvir e te ver feliz tanto como eu.
Não quero que tudo volte a ser como antes, mas de uma coisa eu sei, que nem eu, nem você merecemos passar por isso, não merecemos ficar assim, e essa distância não será o melhor remédio pra sempre.
E eu quero que você saiba, eu ainda sou a mesma, por mais que você insista em dizer que não, não pra você, na sua cabeça, nos seus olhos talvez mudei por um erro, mas não foi isso que mudou o que eu sou e muito menos o que eu sinto. E sinto em dizer, que eu sou uma boba apaixonada, que infelizmente, não vive sem sua atenção.

e preciso aprender a ficar quieta, a aceitar as coisas assim, não?!

Um comentário:

  1. escreve tuudo, pra passar logo e você não ficar assim tão tristinha!

    tá todo mundo de blog novo boniito, eee :)

    ResponderExcluir