5 de outubro de 2010

confusão

(contradizendo o dia 23/09)

Não consigo te ver assim.
Não acho que mereço todo esse sofrimento que eu passo agora.
Odeio te ver passar e ignorar, meu coração quebra cada vez que cruza com seu olhar e nada mais acontece além disso, cada vez que você passa e não olha pra mim.
Me importo com você de um jeito que não deveria, me preocupo com você como ninguém se preocupa. Odeio ver que há pessoas mais importantes que eu, que sou agora uma no meio de milhões, sou um nada, literalmente. Até outro dia, eu sabia de tudo, agora, não sei de mais nada.
Me faz mal não te abraçar, me faz mal não falar com você, acaba comigo ficar assim.
Vou lutar pra eu conseguir de volta o que você disse que joguei fora, mas quem na verdade quer acabar com tudo de uma vez , é você.
Não quero mais chorar e não conseguir me concentrar em nada, não conseguir te tirar do pensamento, não poder contar o meu dia pra você.
O vazio que você deixa, nada consegue completar. Nenhum abraço e carinho é tão bom. Não importa quantas mãos enxuguem minhas lágrimas, elas só irão parar de cair quando as suas estiverem entre essas tantas mãos de novo. Sabe porquê? Porque eu não guardei as coisas boas em um lugar na minha memória que eu nem sei onde esta, porque lembro de tudo, bom e ruim, e nada muda o que eu sou e o que eu sinto, e sinta que no fundo, você também não.
E me ensina como tudo isso não te faz mal?

e mesmo com isso, se um dia você precisar, eu vou estar aqui sempre;
porque além de tudo, eu te amo, e tudo isso, é por isso.
Nada depende só de mim, o que eu quero vou correr atrás, mas você precisa abrir caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário