23 de setembro de 2010

Um aperto repentino bate, e me da vontade de sair correndo pra um lugar que já não me pertence, pra uns abraços que não são tão meus.
Me da vontade de ficar quieta, me arrependo de tudo que eu fiz.
Tenho que parar de ser assim, não posso abaixar a cabeça e deixar a vida passar pela minha frente, como um filme, e eu vendo ela passar.
É que cada dia é diferente, e cada dia que passa a distância vai aumentando. Mas pra que chorar? Por que chorar?
Faça valer a pena, seja uma pessoa importante, seja aquela pessoa que ri, se empolga e faz cada dia valer a pena, não se preocupe só com isso, não chore mais por isso. Se as palavras e os atos te machucam, faça os machucados sararem sem deixar cicatriz.
Seja aquela pessoa que faz diferença, não seja essa que você esta sendo agora, desesperada e sem rumo, se importando somente com o que já não é mais.
Se acabou, é porque era pra acabar. Se isso aconteceu, é porque é melhor assim.
Coloque um sorriso no rosto, e viva a sua vida, se preocupar, de nada irá adiantar.
E pense nas coisas boas, pensa nos momentos bons que você passa, nas risadas que você da, nos abraços que você ganha.
O ruim, deixa pra lá. Tudo vale a pena um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário