23 de setembro de 2009

m&m

Eu tenho saudade de você.
Do seu jeito (muito) escandaloso e extravagante;
da sua empolgação que me contagia(va), logo as 7 horas da manhã.
Sinto falta dos seus abraços loucos e repentinos.
Ficou um vazio, da falta das suas reclamações constantes, sobre qualquer coisa ou qualquer pessoa que seja, das suas 'broncas, das fofocas, de tu-do.
Esfriou? Pra você sim.
'Acho que você usa ele como uma desculpa. Que eu só fico com ele. Sim, é verdade. Mais e fora de lá, cadê a menina de antes? Cade a minha amiga de antes?
Foi por uma coisa mínima que tudo ficou assim, e ficar uma semana sem nem ao menos um 'oi' seu, pra mim eh muita tortura. O que eu disse ha algum tempo, foram coisas que estavam dentro de mim, apenas olhei um pouco mais pra mim, para o que eu sentia. Já me desculpei, e nada adiantou.
Cada dia que passa, sinto você mais distante, e cada dia que passa, a dor aumenta.
Posso fingir não ligar, mais todos os dias, pelo menos uma lágrima escorre pelo meu rosto pela falta que você me faz.
Queria saber, se ao menos pra você, faz a mesma diferença que faz pra mim. Para as pessoas' você fala, e eu sei o que você fala. O que você acha é isso, e eu? Fico onde?
Amizade de verdade, permanece firme, e consegue ultrapassar todas as barreiras. E parece, que a sua consideração não é nem metade da minha.
Agora, sou apenas uma conhecida pra você. É assim que sou tratada, como qualquer uma por ai.
Antes, eu já sabia disso, mais hoje eu tenho mais certeza que nunca
Ninguém é capaz de preencher o seu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário