17 de setembro de 2009

Lily Rose Beatrice Allen

Mesmo antes de a cortina branca subir; quando as luzes se apagaram, eu via só a sua sombra por sobe o pano meu coração parecia que ia sair pela boca.
Quando ela apareceu, cantando Everyone's At It, com um shorts jeans, uma blusinha cinza e um sapato preto, com um salto de arrazar, a emoção não aguentou, e litros de lágrimas escorreram pelos olhos.

ela, lá, na minha frente, a mais ou menos quatro ou cinco metros de distância de mim e eu lá, podendo ouvir a música vindo da própria boca dela, na hora.
Todas as minhas expectativas foram superadas. Logo no começo ela disse "esse foi o melhor começo de show" e disse que no ultimo show aqui, a 2 anos atrás, estava meio bêbada, e que iria compensar nesse. E como compensou.
Logo no começo ela tirou os saltos e trocou por um par de tenis branco (se não me engano).

Cantou muito, assim como dançou, pulou, rebolou.


Em
Fuck You, todo mundo com o dedo levantado e cantando forte, até mesmo a mãe do menino do meu lado, que não se movia, levantou o dedo na música. Back To The Start foi a música que levou o povo ao auge, e em The Fear (que também foi o auge) ela mostrou a barriguinha. Quando ela saiu para trocar de blusinha, da preta para a branca; voltou cantando Womanizer, que com certeza, da um pau na Britney.
Durante os intervalos das músicas, ela bebia alguma coisa em um copo da Itaipava, e fumava um cigarro eletrônico (?). Suas unhas da mão direita esavam pintadas de dourado, e da mão esquerda de verde aguá, sem contar o seu batom roxo (que parecia preto de longe) e sua maquiagem verde e amarela do lado esquerdo do rosto, linda.
A última Musica, Not Fair, ela usou um chapéu de cowboy, e parecia que nunca iria ter fim (e podia não ter) ela cantou o refrão muitas vezes, e por mim, ela podia ficar cantando ali pra sempre que eu nunca iria enjoar (:

Foi um sonho, que eu queria nunca acordar.
Lily, eu te amo

Um comentário: