27 de julho de 2009

e-éle-e

Não é aquela pessoa perfeita, aliás, quem disse que precisa ser?! Ninguém é; e pra mim, ser ele basta.
Adoro o seu cabelo assim, todo moleque, meio jogado dando um ar de menininho.
Adoro seu sorriso sincero. Adoro (amo) seus abraços, o calor dos seus braços que me esquenta, que me faz sentir segura, que me deixa mais calma.
Adoro o seu cheiro, único e inconfundível (que não me da alergia), que da vontade de ficar sentindo o tempo todo, sem parar, e dormir sentindo ele.
Adoro suas palavras pra mim, o que você escreve, o jeito que você escreve.
Adoro sua voz. Adoro quando você fala muito comigo, e as vezes sinto falta disso e me da um vazio.
Adoro o toque da sua mão na minha, seus dedos me fazendo carinho no rosto.
Seus dadinhos na orelha. Sua camiseta buni. Sua blusa de ziper roxo.
Seu olhar que as vezes me congela.
Tenho sorte de ter você comigo, sim, muita sorte de ter você e de ter encontrado você. Se fosse outra pessoa no meu lugar, nem sei o que iria ser de mim por não ter você assim, pertinho todo o tempo.
Queria poder abraçar você e não soltar nunca mais, só pra ter certeza que você não vai sair do meu lado jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário