24 de julho de 2009

dói

Dói muito-o saber que você não consegue deixar feliz nem a pessoa que você mais ama no mundo.
Nem mesmo com todo seu esforço para isso !
As vezes uma brincadeirinha, um dia em que nem tudo é lindo, uma vez que não tá tudo perfeito; basta uma palavrinha, uma simples coisinha que já muda tudo. As vezes não consigo segurar a minha ironia, as vezes sou um pouco eu demais, ou as vezes vê coisa onde não existe nada. As vezes demoro pra ver onde foi que eu errei, e tentar concertar, não dá. Prometo pra mim mesma que não vou mais fazer, e depois, vou la e faço, sem perceber. E ai, dói. Dói em ver que eu fiz o que estava tentando não fazer mais, dói ver que o deixei triste.
Maior parte do tempo, não é o suficiente. Eu quero sempre. Todo o tempo. O brilho lindo dos seus olhos não pode apagar nem diminuir nunca, e um dia meu esforço por isso vai resultar no que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário