23 de junho de 2009

ah... love

Sabe quando tem uma coisinha no coração, que faz você pensar mais do que deveria, gostar(amar) mais do que deveria, fazer mais do que deveria, conviver mais do que deveria?! é traiçoeira.
Hoje, com a certeza de uma parte, a outra parte restante quase se concretiza. Foi um choque, doeu o coração, mais ao mesmo tempo foi bom. Bom ter a certeza de incerteza, bom por saber que de tudo, nada foi jogado ao vento.
Sei que sozinha não irei ficar, porque hoje eu sei, terei você ao meu lado. Mas e depois? o medo do arrependimento chega e me causa uma tremenda tremedeira, um frio na barriga, como se tivesse engolido um gelo inteiro. Tenho medo de querer voltar no tempo, mais agora é o que eu quero e preciso para mim e para o meu coração.
Pensei que comigo isso nunca iria acontecer (nunca diga nunca), que não iria precisar pensar assim, e que muito menos ia ser assim, do jeito que prometi jamais ser. Sempre ouvi o coração, e entendo porque dessa vez a razão está querendo se sobressair. Assumo, o medo é maior que tudo. Se não fosse, iria ser tão mais fácil ...
Que Papai do Céu me ajude; não vou mais me enganar.

Um comentário:

  1. Pra viver com intensidade a gente precisa passar por cima do medo e da dúvida. É natural.

    ResponderExcluir