26 de junho de 2009

Acho que nem eu sei direito o que se passa na minha cabeça.
não quero ter que ver você com lágrimas nos olhos por causa das palavras que sairão da minha boca; por causa de uma atitude minha.
Tentei pensar que estava tudo bem, que seria apenas uma fase que um dia iria passar. Pensei que bastasse dar o famoso 'tempo ao tempo', mas esse tempo que passou só fez ficar ainda mais forte. Queria poder pular essa parte, e ver como tudo vai ficar mais pra frente. Queria poder relevar esse sentimentozinho, mas eu sei que não dá.
Ah, se as coisas pudessem ser como eu queria, seria tudo tão mais fácil (...)
Quero que essas férias de inverno seja um bom descanso pra minha cabeça e pro meu coração. Que eles consigam achar o lugar certo de onde ficar. E que depois que ela passar, tudo vai dar certo !


Por mais que doa, é o que tem que ser, e mesmo assim, eu ainda te amo, e sei que sempre vou te amar (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário