1 de junho de 2009

Não sei o que faz as pessoas se enganarem com seus sentimentos, enganarem seus sentimentos. As vezes pode ser que não é nem engano, mais não querem acreditar no que sentem, no que veem, no que querem.
Tudo passa muito rápido, e quando menos esperamos, já foi. Ninguém sabe como é difícil, deixar assim, subentendido. Não poder revelar o que tem guardado no coração e o que passa pelos pensamentos. E por falar em pensamentos, mil coisas começam a surgir na minha cabeça, quando me dou conta de que é isso sim o que eu sinto, por mais que eu não queira. Pensei que tinha passado, que era apenas uma fase, só um desejo de uma criança quando vê uma outra com um pirulito grande e colorido, mas não passou. Pode até ser um desejo, mais não é de uma criança. Os pensamentos repentinos estão menos frequentes, mas com maior intensidade. Não quero que o tempo passe para poder aproveitar cada instante, mais quero que o tempo voe, para acabar com essa 'tortura' (quase) diária. É tão bom, e ao mesmo tempo ruim. Certas atitudes mudaram, certos pensamentos também. Quem nunca pediu para voltar no tempo? Acho que eu faria esse pedido se tivesse um gênio da lâmpada na minha frente, mas se eu pensar bem, acho que faria tudo de novo, e (talvez) seria mais forte, porque no fundo no fundo, eu sei que é isso que eu quero e ao mesmo tempo não quero. Sabe o que eu queria? Poder fazer o que eu quiser, o que eu bem intender, sem as consequências e sem arrependimentos. Impossível. Parar de falar disso acho que é a melhor coisa que farei. Se não for mais forte que eu, conseguirei.
O seu sorriso, me faz sorrir também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário