2 de abril de 2012

te vejo de longe e me da vontade de correr pra perto. tem dias que te olho com um jeito bobotolo no olhar, pensando em como é bom você me segurar. não sei bem ao certo o que pensar, o que querer e o que fazer. não sei quando chegar, te ver, te beijar, te querer e abraçar. não sei nem onde o tempo vai levar. sei que é bom ali estar, desenrolado e condensado numa boniteza intrínseca boa de provar. deixa tudo leve, que tudo leve as palavras junto com a gente, pra algum lugar onde há sol pra nos esquentar. por que eu me esqueço de mim e de você, mas penso a todo momento sem querer, meio querendo. veio, ficou. foi rápido e assustou, mas tocou dentro tão fora. e foi. já foi. mas que continue indo, e levando junto essa mania de medo. só não quero mais tentar entender, o que me fez esquecer que só chocolate faz sentido.

te saibas que te gosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário