18 de março de 2012

ta aqui e não sai

O tempo fez da gente nosso amigo, a distância trouxe mais você pra dentro e pra perto de mim.
O mundo é (tão) grande, mas é pequeno demais pra todo mundo, então você vive ocupando o meu espaço. E ainda bem que é você, e eu gosto mais disso a cada lua que muda e sol que nasce.
Te gosto aqui, no meu campo de visão, onde eu posso te ver e te tocar. Sua bochecha chega antes que todo o resto aqui, mas no fundo cabe tudo, e entra, e fica pra ficar. Cabe muita bochecha, sorriso bonito, risada de partida de fusca e muito você. Muito dessa você que esta ali, aqui, ali e acolá, em qualquer lugar eu sei te encontrar, e te levar comigo. Te levo de leve e de forte, mesmo que não me deixem, porque a sua voz fina ecoa e soa nos meus ouvidos. Sinto você aqui sempre, como um fantasma de mão gelada, mesmo estando ali.
Gosto dessa distância que não me deixa sem você e desse tempo que estreitou nossos nós e laços. Gosto tanto de você que não te deixo sair por nada, nem por chocolate, nem pelo amor da vida, nem pelo Caio, nem por uma vaga na faculdade, nem se te tirassem de mim, nem se você quisesse. Meu sorriso ficaria desbotado se você não fizesse mais parte dele.

Um comentário:

  1. Já disse que me senti muito amada por não ser trocada nem pelo Caio, haha. Te amo muuuito (:

    ResponderExcluir