24 de outubro de 2011

Mundo errado

Tudo fora do lugar.
Tudo desnorteado. Tudo em preto e branco. Tudo muito sério. Tudo sem sentido, sem gosto e sem cheiro.
O Mundo está assim, sem graça.
Talvez eu queira demais, queira muito mais além do meu limite, mas é uma necessidade. Quero provar mais pra mim do que para os outros que, eu sou melhor do que fui em 3 anos, que tudo que deveria ter feito em 1095 dias foi feito em menos de 300. Eu me engano, eu me iludo, eu me indeciso? Eu não sei o que eu quero.
Na verdade, eu sei. Mas, por que essa minha vontade é uma realidade tão distante de mim? Quanto mais o mundo vai ter que desbotar até eu chegar no final do arco-íris? Não consigo mais, não posso mais.
Sinto falta de uns abraços, uns conselhos, umas caras de sono, uns desesperos bobos, de uns amigos. Cheguei num ponto em que é só eu, comigo e Deus.
Não sei o que eu faço.
Nunca fiquei com essa sensação por tantos motivos juntos, por tantas coisas decaindo e seguindo o caminho errado.
Eu quero a cor.
A vida.
O cheiro e o gosto.
Eu quero tudo de volta. Quero ter dor nas bochechas rindo de piadas de amigos, não de professores.

(meu Deus, que confusão)

Um comentário:

  1. se uma das razões for a que eu estou pensando - e devido a acontecimentos recentes na esfera educativa, isto que estou pensando anda causando nervosismos coletivos - compreendo e partilho a sua dor, lary.

    ResponderExcluir