24 de julho de 2011

Eu gosto, admiro, confio, me reconforto, me apoio, e sorrio.
Mas falta.
Falta uma essência, um Ajinomoto pra dar um gostinho, pra realçar o sabor e dar aquela sensação de quero mais, e mais, até explodir.
As vezes (você) me da essa vontade, mas são tão poucas vezes que até me esqueço quando foram. Me faça querer mais, porque, ah, Deus sabe o quanto eu quero querer.
Não sei, essa sensação de que falta... sei la, falta. Parece que as cores querem se avivar, mas estão desbotando
Não que não faça falta. Falta me faz, a saudade vem bater aqui na porta constantemente, mas aquele vazio escondido parece que nunca é preenchido.
Me da medo. De estar enganada, talvez arrisque até um errada, que esse "faltar" é para abrir os olhos e o coração. Me vejo olhando, mas não enxergando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário