31 de julho de 2011

Ah;

como eu queria um farol pra me guiar e me ajudar a seguir o caminho correto, me enganei quando achei que tinha achado o caminho para o país das maravilhas.
Ta tudo confuso, e difícil.
Eu sei o que te/nos falta, ao mesmo tempo que não sei.
Entenda, sou carente de atenção, de amor, de emoção, de palavras, de carinho...
Penso no passado, e (ainda) acho que o futuro vai ser assim, igual, naquela deliciosa intensidade e sinceridade que foi, mas não, eu esqueço que nada é igual. (pra falar a verdade, daria tudo pra voltar o tempo e parar todos os relógios do mundo e o uninverso naquilo)
Entenda, eu te gosto, e te quero aqui do lado de dentro, mas o medo está se sobressaindo. Não sei o que você pensa, o que você acha, o que você quer, o que você espera, o que você sente.
Falta intensidade, e um pouco de tudo. E faltam palavras, conversas sérias e nós. Mas especialmente, acho que me falta ai dentro de você.
Eu quero ser e quero que sinta, a mesma coisa que você é, e sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário