25 de novembro de 2010

Eu sinto muita falta, de descarregar o meu stress nos meus pés, com a sapatilha apertada.
Me da saudade de acordar com as pernas doloridas de tanto ensaiar, de acordar cedo no sábado e no domingo e ficar a manhã inteira ouvindo a mesma música.
Quero chegar da escola tarde, e já ter que sair correndo, porque a aula já havia começado quando eu mal sai da escola.
É, não sabia que isso iria me fazer tanta falta. Falta de me esforçar pra conseguir fazer o impossível, de tentar ser a melhor, de cair e aprender passos novos, de forçar a sapatilha pra ficar boa a tempo do festival, de gastar todo o meu dinheiro com as roupas do festival do final de ano.
De me estressar por ter tantos ensaios, todos os dias, por cansar de errar sempre a mesma coisa.
Ah, como eu quero voltar a ver aquelas meninas que me dão forças pra acertar, de ouvir os berros da professora pela fila da diagonal estar torta, ou pelo arabesque não ter subido os noventa graus mínimos pedido, ou por não ter esticado o joelho suficiente em uma pirueta.

Quadril, pode melhorar, eu quero muito voltar.

Um comentário:

  1. eu sinto falta disso todos os dias. :z
    Vai melhorar Laary e você vai voltar a dançar logo. :D

    ResponderExcluir