31 de outubro de 2010

Acabei esquecendo que meu coração pode ser feliz, mesmo chorando e machucado, ele pode respirar e gargalhar.
Me prendi tanto as coisas ruins, que esqueci de dar valor a quem mais merece, de dar valor à vocês que me conhecem, que sabe dos meus medos, das minhas angústias e dos meus fracassos. Acabei me esquecendo o como é bom ter vocês por perto, o como é bom ganhar um beijinho e um abraço quando a lágrima cai sem querer.
Tenho até vergonha de sentir o que eu sinto, de dar tanto valor assim a um alguém que não enxuga minhas lágrimas e não esta lá pra conversar quando eu preciso. Quem realmente merece todo meu sentimento, no momento, são vocês, que tem a santa paciência de me ouvir todos os dias falando sobre a mesma coisa, as vezes até a mesma coisa. Que me mostram que a vida não é tão ruim, que rir é o melhor remédio, que ouvir as suas histórias me faz esquecer, que passar o tempo com vocês sem medo, é bom, é mágico.
Vocês me mostraram, e me mostram, que há mil maneiras de ser feliz, e mil motivos pra sorrir. E aprendi com vocês a não depender de só um alguém pra sorrir, para o dia ser bom ou ruim. Nesse momento o que eu quero, é correr e abraçar vocês todos de uma vez, e dizer pra não saírem do meu lado, pra não deixarem o tempo nos separar.
Espero não perder vocês pelos caminhos que daqui um tempo vamos tomar. São vocês que colocam um sorriso no meu rosto todas as manhãs, são vocês que sabem dos meus segredos e de tudo o que eu fiz. São vocês que eu vou carregar pra cima e pra baixo, pra onde eu for, sempre.

E você, que toma conta dos meus pensamentos, vai comigo também.

2 comentários:

  1. Eu quero muito fazer parte desse "vocês". E queria te dizer que eu vou estar aqui seempre. Pra enxugar sua lágrimas (e eu espero que não seja muitas), pra te abraçar quando você estiver triste ou quando você estiver muito feliz. Sabe, eu amo você, Lary. Muito mesmo. Promete que não vai me deixar, e que nós não vamos nos perder. Porque nossos caminhos vão ser diferentes, por mais que a nossa vontade seja sempre estar juntinhas. Mas eu quero muito que nós arranjemos um tempo pra gente, pra gente saber como anda a vida. E por esse tempo eu até deixo você dar uma mordida na minha perna gordinha :)
    Eu amo muito você, minha Larynha!

    ResponderExcluir
  2. Por esse tempo, eu deixo você você me morder 30 vezes, com direito a marcas roxas e tudo mais.
    O resto, a Mari já disse, e eu também quero fazer parte desse seu 'vocês'. ;D
    te amo, bobinha. ;*

    ResponderExcluir