5 de setembro de 2010

Quando eu paro pra pensar, eu choro.
Eu penso no passado, de como você era, das coisas lindas e românticas que você me escrevia e me falava, dos seus carinhos e dos seus sorrisos, dos nossos finais de semana, e de como a gente era mais feliz, de como era bom.
Agora a realidade é outra. Finais de semana são para resolver uma coisa que não tem o que resolver, é pra se amar e depois chorar.
É difícil acostumar-se com essa ideia de não te ter, é complicadíssimo, porque dentro de mim nada mudou, e você sabe. Meu sentimento e minhas vontades são as mesmas. Talvez tenham mudado um pouco, para se adaptar ao novo você, mas não era isso que eu queria, não é isso que eu quero.
Você mudou e me da vontade de procurar o menino que eu conheci dentro de você, me da vontade de voltar no tempo e parar, deixar o tempo parado lá, quando eu era a melhor coisa pra você, quando eu te fazia sorrir e você queria sair e me ver, quando eu era eu e você era você, quando tudo era recíproco.
O que eu mais quero agora, é que tudo volte a ser como era antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário