2 de setembro de 2010

21:21

Você mudou.
Tem alguma coisa em que eu não gosto de pensar, mas não sai da minha cabeça.
Você já não quer tanto me ver, mas ao mesmo tempo quer me ver.
Você já não fala coisas bonitas por escrito, mas eu me adapto, afinal, você (quase sempre) é o mesmo menino carinhoso pessoalmente.
Tenho a impressão de que você me quer longe as vezes, a impressão de que sou apenas uma coisa a mais pra você, uma coisa ruim a mais.
Não sou louca, nem implicante, sou apenas uma menina que quer reconhecimento e retribuição. Que quer passar os dias perto de você. Uma menina que pensa em você, mais do que nela mesma, que quer seu bem mais do que o seu próprio bem, que quer te fazer feliz mais do que quer ser feliz.
Mas você ainda me faz feliz só de eu receber um abraço, um beijo, um carinho seu. Só de ver que você ainda se importa comigo e que me acha bonita, de ver que você ainda gosta de estar do meu lado, de ver você sorrir ao meu lado, só de você contar do seu dia, das suas coisas, dos seus sonhos.
Por que ao ler o que você escrevia, agora pareço um nada?
Mas acima de tudo, eu ainda te faço feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário