1 de abril de 2010

Rosa, azul, roxo, laranja, verde, vermelho...
As cores não tem o mesmo tom, as cores não tem o mesmo valor, não tem o mesmo sentido.
Estão desbotadas, e se desbotando aos poucos, tornando o mundo em preto e branco.
As cores só voltam a ter vida quando aquele alguém me traz vida, e colore as cores com seu jeito mágico, e único.
Não saia do meu lado, não pare de me mostrar o sentido verdadeiro das cores, não quero que você pare, por favor, nunca.
Se um dia você parar, o preto e branco toma conta de mim, e sentido não existirá em nada. O sol não será mais amarelo, e as estrelas perderão o brilho natural.

Quero ouvir o que você tem a dizer, quero te abraçar e sentir seu cheiro, quero te fazer carinho e te apreciar a beleza, quero você comigo mais do que nunca. Eu Preciso de você, mais do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário