2 de janeiro de 2010

doismilenove

Nossa, mais um ano já passou ...
Ops, acho que não me dei conta disso.
Ainda acho que estou no segundo ano, no primeiro termo de bioquímica, e que quando as férias acabarem, vou estar na mesma sala de aula com os mesmos professores e não terá ninguem de novo na escola. doce iusão.
Demoro pra me acostumar com a ideia de que 365 dias se passaram, e rápido assim.
Ano passado (engraçado dizer isso), foi um ano de mudanças, de anseios e vontades,sonhos, e dúvidas. Muita coisa mudou, coisas que um dia acreditei que jamais seria capaz de mudar. Minha rotina rotineira se tornou diferente e cansativa, meu amor por aquela pessoa que não imaginava namorando, ainda mais comigo, se fortificou (e muito), amizades novas surgiram, e outras antigas fugiram.
Ah, foram muitas coisas que estão aqui, guardadinhas na minha memória, e (infelizmente) sei que um dia irei esquece-las.
Que doismiledez seja um ano melhor ainda, não só para mim, mas para todos. Com muito amor, paciência, amigos e muitos, muitos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário