16 de dezembro de 2009

Poderia ser mais fácil, e tudo muito mais simples;
eu poderia te compreender, se voce me compreendesse.
Nossas brigas, nossas discusões tão frequentes me machucam tanto, assim como imgino que machucam a você. As vezes quero sair correndo daqui, sem rumo, pra um lugar onde eu possa ser ouvida por uma pessoa que se diz ser como você.
Acordar com palavras feias todos os dias, não é agradável. Fazer seja qualquer coisa que eu faça com medo, sabendo que logo depois vou ter que te aguentar, é um pesadelo.
Ah se eu pudesse... me transformava em uma pessoa muito mais paciente e diferente pra aguentar-te todos os dias, pra te entender, porque a mim, nunca você ouvirá, eu sei.
Já me acostumei com o seu jeito de lhe dar com os problemas, ja acostumei a segurar o que eu tenho a te falar para evitar gritos, ja acostumei a deitar a cabeça no travisseiro todas as noites, e ao invés de ouvir um "Boa noite, filha", ouvir um "Para de me atormentar, pelo amor de Deus.".
Desgastante.
Não me diga 'mãe', porque dói , porque é capaz que meus olhos não aguentarem segurar mais as lágrimas que querem cair sem parar por nada dar certo entre a gente.

Um comentário:

  1. Te entendo perfeitamente...
    Também estou tendo problemas com a minha mãe,é muito difícil.
    :*

    ResponderExcluir