12 de novembro de 2009

simples e complexo

Não tenho palavras pra agradecer o quanto ele é importante pra mim, ao menos para expressar, quem ele é pra mim.
Nem se eu juntasse todos as palavras mais belas do mundo em um único texto, nem se todos os sentimentos imensuravelmente bons ficassem guardados em um único lugar, não seriam suficientes para mostrar como é grande e forte o meu amor por você.
Todos os dias sou surpreendida de como ele vem crescendo e se fortificando cada vez mais, por qualquer coisa que seja e que aconteça, boa ou ruim, ele não diminui nem ameaça a diminuir.
As palavras comigo não são tão caridosas quanto elas são com você, mas eu sei e sinto que aqui dentro bate um coração que respira o nosso amor. Quero que você sinta isso todos os dias ao me abraçar; gestos valem mais que palavras.
O seu sorriso e olhar me encantam, e mesmo que não pareça, quero sempre tudo muito bem, quero sempre você bem,
independente do que aconteça, tento sempre deixar-te da melhor maneira possível.
Obrigada, por tantos momentos que nada é capaz de explicar. Momentos bons ou ruins, felizes ou tristes, o que importa é eu estar sempre ao seu lado, e você ao meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário