20 de junho de 2009

é a vida (?)

Éramos três, inseparáveis, irmãs, três pessoas em um só coração, e o que aconteceu? O coração se dividiu em três partes totalmente diferentes, cada um com vontades e caminhos distintos.
Não tenho mais forças nem mesmo para pensar. Duas partes desse coração ainda estão um pouco interligadas, mas a parte restante se desligou totalmente, e parece que não que mais se juntar, quer andar sozinho por ai, com a sua vida nova.
As vezes acho que a vida é injusta com as pessoas, por tirar os seus amores de perto de você, por te fazer sentir dor e chorar. Mas fico pensando se a culpa é da vida mesmo, ou será que somos nós que não demonstramos tudo o que merecem?! Assim, acabamos destruindo (quase) tudo o que se construiu em longa data, em alguns segundos. Perdemos os nossos amores.
O medo de que isso aconteça de novo daqui um tempo é tão grande, e vou me esforçar ao máximo pra que nada aconteça de novo. E só errando que se aprende. Errei uma vez, e vi que dói e é ruim, agora eu já sei, e (espero) não cometer o mesmo erro.
Se pudesse eu, colocar a culpa toda na vida, pediria pra ela não tirar mais nenhum amor meu, de perto de mim e do meu coração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário