7 de junho de 2009

Amizade ;

o que seria de nós, seres humanos sem ela? A mesma coisa que uma planta sem água, uma bexiga sem ar, um céu sem estrelas. Amigos são tão importantes quanto oxigênio para nós. Eles nos fazem respirar. Sim, acredite. Imagine você sem pessoas para fazerem sorrir, para rir delas e com elas ! O que iríamos fazer? Ficar deitado na cama, lendo todos os livros existentes, cheio de lamuriações e esperando a vida passar na nossa frente.
Não tenho palavras para agradecer a cada riso e a cada choro que passei ao lado de cada um dos meus amigos. Sejam eles quem forem agora. Pode ser que agora, quando nos vemos apenas um simples 'oi' de longe seja o nosso contato mais próximo, mais me lembro de tudo que passamos, e a vontade de sair correndo e dar um abraço é grande, sempre é, mais me contenho. Pessoas que tem a paciência de me ouvir, que conseguem tirar um riso meu quando triste, que me fazem chorar quando preciso, que confiam em mim, que acompanham nessa coisa estranha chamada vida e que me fazem sentir que eu não seria nada sem vocês, obrigada.
Gostaria de ter as palavras mais belas no meu vocabulário para aqui, isso escrever. Queria ser uma piscina de criatividade, mais sou apenas uma pequena posça d'água no meio da rua depois da chuva, que logo após um tempo, seca. Mas não importam as palavras usadas e onde foram usadas, quando não se tem como explicar o que se sente, de tão enorme que é esse sentimento.
Há certas pessoas que hoje convivo e que sei que precisarei delas para o resto da minha vida. Pessoas que conheci do nada, mais que hoje são o meu alicerce, são o meu chão para não cair no núcleo do desespero.
Deixo aqui, o meu sincero agradecimento e as minhas meras desculpas por alguns desconfortos causados, muitas vezes por falta de conversa ou até mesmo conhecimento. Minha intenção nunca foi causar coisas ruins.


Não há jardim sem flores, nem coração sem amores

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ah maniiiiinho!
    Que buni! *-*

    Sabe, o que aconteceu hoje só me fez ver ainda mais o quanto você é importante pra mim. Me fez ver o quanto eu preciso de você, o quanto eu preciso que você esteja bem comigo! >.<

    Eu só quero que você saiba que pra tudo o que você precisar, eu vou estar pronto pra te ajudar! Você é uma pessoa que eu agradeço muito por ter entrado na minha vida, e vou fazer o possível e o impossível pra que você não saia dela nunca mais!

    Eu te amo mano jow! E é de verdade :)

    ResponderExcluir