12 de maio de 2009

é forte mas passageiro

Aquela coisa ruim, passou um tempinho depois que eu escrevi aqui.
Comecei pensar se esse sentimento meu era merecido, se tinha mais motivos pra me preocupar do que pra me alegrar. Percebi que tenho mais motivos pra me alegrar, mas (claro) há coisas que me incomodam, e são coisinhas até fáceis de transformar em uma coisa melhor, mas eu não sei como fazer isso, não depende só de mim. Não era assim, não tinha isso, e não quero que fique assim. Há tarefas que demoram muito para serem feitas, e são destruídas em alguns dias, ou até alguns minutos, e tenho medo que isso aconteça, porque pra refaze-la não é facil.
Confio, e queria muito-o que confiassem. talvez dou mais valor do que mereça
aogra É esperar o dia de amanhã.




('tenho muitas coisas pra pensar')

Nenhum comentário:

Postar um comentário